20
Out 12

Shakira e Piqué tornaram-se mestres na fuga aos papparazis, que assinaram uma carta a denunciar as infrações na estrada, indignados com as proezas do casal ao volante. A carta foi enviada às autoridades catalãs.

 

Na carta, fotógrafos, jornalistas, redatores de agências internacionais e de programas de televisão denunciam o "comportamento lamentável" do casal ao "conduzir dentro da cidade a uma velocidade muito acima do permitido, não respeitar os semáforos vermelhos, conduzir de forma perigosa em ziguezague e em contramão".

Os profissionais que assinam a carta criticam a atitude da polícia catalã, dizendo que Shakira e Piqué usam as autoridades "por capricho" para pararem os fotógrafos que os seguem. A equipa de segurança de Shakira "conhece perfeitamente todos os que trabalham na cidade e os seus carros", lamentam.

A situação dura há meses, explicam os fotógrafos, que temem que possa ocorrer um acidente semelhante ao que vitimou Lady Di, que morreu num acidente de carro, com o namorado, Dodi Al Fayed, quando fugiam de vários papparazis a grande velocidade, em Paris.

O incidente que precipitou a carta ocorreu esta semana, quando Shakira e Piqué saíram para jantar fora com a família, em Barcelona. Os carros atingiram os 180 quilómetros / hora, numa zona que tem com limite de velocidade os 80 km/h, segundo o relato da revista "Vanity Fair".

Quando os conseguiram apanhar, viram Piqué a falar com polícias urbanos, que posteriormente fizeram paragem aos fotógrafos.

 

Os signatários da carta lembram, ainda, o disposto constitucional que consagra a tomada de imagens de figuras públicas na via pública.

 

Fonte: JN


MENU
YOU TUBE

E-MAIL
Se tiveres coisas da Shakira que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM
mais sobre mim
Informações Blog
Nome: Shakira Fans Portugal Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Hospedagem: Blogs Sapo
GALERIA DE FOTOS