15
Set 09

A cantora colombiana Shakira confessou que, aos 32 anos, assume-se "mais mulher e em contacto saudável com a sua feminilidade" e sente a necessidade de ser mãe a tal ponto que quase deixou de lado o seu mais recente álbum, "She Wolf", prestes a sair ao mercado.

"A verdade é que tenho muita vontade de ter já um filho e Antonio (seu namorado) também. Eu quero dois e ele, três", revelou a artista, em entrevista publicada pela revista espanhola "XLSemanal".

A cantora diz que gostaria que os seus filhos "viessem num momento de paz", mas que, por enquanto, a sua pesada agenda lhe demanda muito tempo.

"Tomara que depois possamos nos dedicar aos filhos, porque, quando se chega aos 30, é algo surpreendente como o corpo pede", acrescentou Shakira.

A cantora antecipou que está preparando um disco em espanhol para 2010 e disse que cada vez há menos divergências entre a Shakira do palco e a que está em casa, porque a sua expressão é muito sua, "muito autêntica e honesta".

Após um merecido descanso na sua casa das Bahamas e após a passagem pela Universidade da Califórnia, onde estudou História da Civilização Ocidental, Shakira, que revelou sentir medo quando se apresenta frente a poucas pessoas, volta ao trabalho em meio à expectativa sobre seu novo álbum.

 

Fonte: Efe


CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


MENU
YOU TUBE

E-MAIL
Se tiveres coisas da Shakira que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM
subscrever feeds
mais sobre mim
Informações Blog
Nome: Shakira Fans Portugal Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Hospedagem: Blogs Sapo
GALERIA DE FOTOS