A TUA FONTE EM PORTUGUÊS SOBRE A SHAKIRA

Get your own Poll!
29
Mar 10

Considerada das mais sexys, a cantora não está satisfeita com o seu corpo

 

Shakira actua no Latin Billboard Award 2006

 

A cantora Shakira revelou que tem pouca auto-estima, tendo até começado a ir à terapia em 2001 para resolver os seus conflitos internos: «Ajudou-me tanto em todos os aspectos dos meu dia-a-dia, do aspecto às relações», disse à revista «Fabulous».

 

«O meu terapeuta disse-me porque me comportava de certos modos e para não sentir tanta pressão. É incrivelmente libertador passar uma hora a falar com alguém e não pensar como vai parecer a essa pessoa», disse Shakira sobre as suas consultas.

Com vários vídeos musicais em que expõe a sua figura, a colombiana acrescentou que as horas no ginásio é que lhe dão o corpo que tem: «Durante os meus 20 passei mais tempo a preocupar-me com o que não tinha do que a pensar no que tinha realmente. Queria ser mais alta, ter pernas mais compridas, ancas menos largas, um rabo mais pequeno e até cabelo liso. Sou como todas as mulheres - nascemos para criticarmos a nós próprias».

Com 33 anos, a cantora pop está confirmada para o festival Rock in Rio deste ano, no dia 21 de Maio. Depois de ter sido presença no mesmo evento na edição de 2006, a artista regressa para apresentar o mais recente álbum «She Wolf».

Vê aqui o vídeo do single «She Wolf»:

 

 

Fonte: Iol


BEM-VINDO (A)
Bem-vindo a este blog dedicado à talentosa cantora Shakira. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Shakira. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.
MENU
YOU TUBE

E-MAIL
Se tiveres coisas da Shakira que queiras partilhar com outros fãs ou qualquer dúvida que tenhas podes comentar no blog ou enviar um e-mail para: ASMAISFIXES2@HOTMAIL.COM
SHAKIRA BOX


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

mais sobre mim
Informações Blog
Nome: Shakira Fans Portugal Desde: 24 de Maio de 2008 Administradora: Patrícia Hospedagem: Blogs Sapo
HI5
GALERIA DE FOTOS
ONLINE
online